top of page
Buscar
  • Carlos Gouveia

Vepi completa 24 Anos em 2021

No dia 1º de Outubro de 2021 a Vepi Engenharia completa 24 anos de vida!




São 24 anos de vida, desenvolvendo projetos de Engenharia para empresas de vários segmentos: Industria, hospitalar, automobilístico, químico, farmacêutico, etc.


A Vepi Engenharia desenvolve projetos de Engenharia Química, Civil, Mecânica, que necessitam toda especificação e documentação técnica. Equipe com engenheiros e tecnólogos responsáveis, com acompanhamento técnico e todo suporte que o cliente necessita.


"Em 1º de outubro 2021 a Vepi Engenharia completa 24 anos com muito orgulho, somos uma empresa com estrutura pequena, mas acostumados a prestar serviços para as maiores empresas do Brasil. É um nicho de mercado que necessita de serviços altamente especializado com acompanhamento de engenheiro responsável" diz o Sócio fundador Eng.º Jean Vespaziano.


"Nós somos uma empresa que consegue dar apoio aos nossos clientes desde a criação do projeto até sua implantação com toda documentação e licenças necessárias, ao longo do tempo nos especializamos no segmento da saúde ,mais especificamente em projetos para hospitais, laboratórios. Esse tipo de trabalho exige alto nível de conhecimento técnico, de mercado. A Vepi Engenharia é uma das únicas especializadas nesse segmento no Brasil" Segundo a Sócia fundadora Eng.ª Sandra Picollo.


Estamos comemorando e também atualizando nossa marca, nossa identidade visual. Estamos pensando nos próximos 24 anos que vem pela frente e nos preparando para continuar prestando serviços ainda melhor para nossos clientes.





20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page